Breaking News

No Divertics de Réveillon, Iemanjá rouba a cena em esquete muito louca

Maria Clara Gueiros vive a santidade que rejeita oferenda de um devoto

29/12/2013 às 16h49
Atualizado em 29/12/2013 às 16h49

iemanjá maria clara gueiros
Maria Clara Gueiros interpreta Iemanjá (Foto: Divertics/ TV Globo)

No programa especial de Fim de Ano, o Divertics abordou vários temas em suas esquetes que têm tudo a ver com a data comemorativa. Em uma delas, o palco do programa virou praia para Murilo, personagem vivido por Luiz Fernando Guimarães. E nesse lugar, tudo aconteceu!

Yemanjá (Maria Clara Gueiros) do Divertics rejeita oferenda de Murilo (Foto: João Cotta / TV Globo)
Yemanjá (Maria Clara Gueiros) do Divertics rejeita oferenda de Murilo (Foto: João Cotta / TV Globo)
Murilo (Luiz Fernando Guimarães) quer a qualquer custo entregar sua oferenda (Foto: João Cotta / TV Globo)
Murilo (Luiz Fernando Guimarães) quer a qualquer custo entregar sua oferenda (Foto: João Cotta / TV Globo)

A qualquer custo, Murilo tentava entregar um barquinho de oferendas para Iemanjá, interpretada por Maria Clara Gueiros, mas era rejeitado por nunca cumprir suas promessas. Intrigado, o homem inventou diversas desculpas, mas sem sucesso. Sua situação piorou quando a rainha dos mares o questionou sobre uma suposta amante e sua esposa, Cleusa (Marianna Armellini), que escuta e começa a perguntar de quem ela esta falando. Quer saber o que aconteceu? Clique no link abaixo!

http://glo.bo/KeF5pb

Extraído do site:

http://tvg.globo.com/programas/divertics/O-Programa/noticia/2013/12/no-divertics-de-reveillon-iemanja-rouba-a-cena-em-esquete-muito-louca.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *