Breaking News

NOSSA SENHORA APARECIDA E CANDOMBLÉ AJUDAM A DIVULGAR FILME DA RECORD

O filme ‘Os Dez Mandamentos’ estreia no final deste mês de janeiro e a Record está fazendo de tudo para garantir recorde de público.

14 janeiro 2016

MYRIAM APARECIDA

– Especialista em TV & Famosos

 

Record recorre a Nossa Senhora Aparecida
Record recorre a Nossa Senhora Aparecida

A novela “Os Dez Mandamentos” foi o grande sucesso de 2015 e a aposta da Record para 2016 é o filme que tem recebido todo apoio da Igreja Universal do Reino de Deus para bater todos os recordes nos cinemas brasileiros.

Nas redes sociais a Record vem fazendo uma ampla campanha para convencer a todos a irem ao cinema assistir a história dos hebreus e a emissora apelou até para um pai de santo e também para uma imagem de Nossa Senhora Aparecidapara conseguir atingir seu objetivo.

A partir do dia 28 de janeiro, o filme “Os Dez Mandamentos” estará em mais de mil salas por todo o Brasil e até quarta-feira (13) mais de 1,5 milhão de ingressos já tinham sido vendidos….

 

Extraído do site da revista suíça The Blasting News
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/01/nossa-senhora-aparecida-e-candomble-ajudam-a-divulgar-filme-da-record-00735013.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *