Breaking News

O astral de Ìyásabá ajudará nas finanças e família

Por: Pai Paulo de Oxalá em 22/05/17 05:02

 

Astral da Semana: ÌYÁSABÁ 22/05/2017

A poderosa mãe favorecerá as amizades e ajudará nas finanças e família. Insira atividades físicas na sua rotina.

SIMBOLOGIA:

Ìyásabá é representada por Pépékun (conchas marinhas). Dia: sábado, bom para palestras.

OFERENDA:

Ìrẹ́sì oyin: arroz com mel de abelha.

CORES:

Branco e azul-claro que simbolizam segurança e atraem lealdade.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Ìyásabá é das denominações de Yemọjá (Yemanjá). Para os yorubás, ela é a responsável pelas espumas das águas, e é ligada a Ọ̀rúnmìlà. Usa um Adé funfun (coroa com franjas brancas), e um Abẹ̀bẹ̀ funfun (leque em metal branco). Evocação: “Èérú ìyá!” (Mãe das espumas!).

AXÉS & MAGIAS:

As energias de Ìyásabá ajudarão no crescimento profissional, portanto não deixe que nada interfira na sua produtividade. No amor, o momento é de cumplicidade e dedicação. Então, aproveite e faça surpresas para o seu amor.

Acabar com brigas:

Compre dois peixinhos pingentes prateados, e coloque-os numa vasilha com água de mar e essência de camomila. Depois, despache a água numa grama e dê um dos peixinhos para a pessoa usar.

Novo site de Paulo de Oxalá: https://www.paulodeoxala.com.br/

Curta no facebook: http://www.facebook.com/paulo.deoxala

Revista Agen Afro com Pai Yango de Obaluaiyê, tudo sobre festas e eventos. Acesse: http://www.agenafro.yoruba.com.br

Revista Mistérios de Òrunmilà com a matéria: ‘Paulo de Oxalá, um comunicador em prol da Cultura Afro-brasileira’. Em todas as casas de artigos de Umbanda e Candomblé do Rio de janeiro.

Portal de mídia afro Awùre, um veículo de comunicação focado nas religiões, na cultura afro-brasileira e atualidades. Direção: Sérgio Carvalho. Acesse: http://www.awure.jor.br

Jornal Icapra: reportagens e importantes colunistas da Umbanda e do Candomblé. Direção: Marcelo Fritz.

DICAS CULTURAIS:

Festa de Oxun do Ilé Omolu Oxun, dia 27/05 às 16h. Rua General Olimpo da Fonseca 360, São Mateus, São João de Meriti/RJ.

Festa de Ọ̀ṣun do Ilé Àṣẹ Okan Biomim, dia 28/05 às 10:30h. Rua Dom Manuel 67, Bairro Dom Rodrigo, Nova Iguaçu/RJ.

CANTINHO DO INTERNAUTA:

E-mail de Paulo Soares: para proteção de Ibéjì, faça uma oferenda com muitas frutas, ou um saboroso caruru.

SIMPATIA PARA ENTREVISTA PROFISSIONAL:

No dia da entrevista, escreva o nome da empresa num papel e coloque num pires com arroz cru por cima. Depois, retire o papel, coloque-o no bolso e jogue o arroz numa grama. Faça com muita fé!

Aprenda encantamentos de Odús, Ebós e Magias com as Apostilas de Pai Paulo de Oxalá. Contatos: Ligue para (21) 2556.9009 / 2557.2139. Whatsapp: 99400.7107 ou envie seu e-mail para: paulodeoxala@uol.com.br

 

Extraído da coluna Religião & Fé do Babalorixá Paulo de Oxalá, do Jornal Extra on line – RJ
https://extra.globo.com/noticias/religiao-e-fe/pai-paulo-de-oxala/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Ilé Asé Omin Oiyn, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Hoje, é editor do Jornal Awùre. Diretor Financeiro da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. Colabora com a assessoria de comunicação do PPLE - Partido Popular da Liberdade de Expressão Afro-Brasileira. É sócio diretor na agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *