O C.E.U. Estrela Guia promove neste sábado mais uma ação solidária

O C.E.U. Estrela Guia promove neste sábado mais uma ação solidária

28 de setembro de 2016 0 Por Sérgio D`Giyan
No próximo sábado, 01/10, o templo religioso, dirigido pelo casal Alíssio Tully e Kelly Sanchez, juntamente com todos os voluntários, promoverá mais uma ação social, este mês em prol do Lar Maria Sininha, que ampara e assiste as crianças carentes de Diadema e Eldorado/SP, sem discriminação de qualquer espécie, proporcionando-lhes harmonia, segurança e respeito mútuo, despertando sempre o amor ao trabalho e ao estudo, para que se desenvolvam com estrutura profissional e psicológica de forma íntegra e honesta, podendo, assim interagir de forma saudável com a comunidade.
O C.E.U. entregará às crianças brinquedos novos arrecadados ao longo dos meses de agosto/setembro deste ano.

O C.E.U. entregará às crianças brinquedos novos arrecadados ao longo dos meses de agosto/setembro deste ano.


O Lar Maria & Sininha tem por finalidade prestar assistência social no amparo a crianças e adolescentes carentes de modo a satisfazer suas necessidades básicas de alimentação, educação e saúde, em defesa de uma sociedade justa, fraterna e progressista, bem como contribuir e oferecer formação e integração efetiva na família e na sociedade, através de atividades sócio-educativas e programas de educação e cultura.
Nossa preocupação tem sido, em cada ação, propiciar situações que capacitem o individuo para a autonomia, aprendendo a planejar, desenvolver projetos, solucionar problemas e adquirir confiança em suas próprias potencialidades. – pontua a dirigente da instituição Maria & Sininha

“Desde a nossa primeira campanha em maio de 2015, todo mês temos alcançado um número cada vez maior de doações para as instituições que escolhemos, por conta do Corpo Mediúnico, voluntários, frequentadores e pessoas anônimas que nos acompanham pelas redes sociais que vestiram a camisa pela causa. Essa escolha é focada basicamente na necessidade que nos são apresentadas e seguindo a intuição.
Invariavelmente são casas mantidas também por voluntários que, num ato de amor puro as mantém de portas abertas (tal qual o C.E.U. Estrela Guia – mantido por doações do Corpo Mediúnico e voluntários). E com esse espírito de generosidade nos incumbimos de dar continuidade neste tipo de trabalho filantrópico com muito amor e desprendimento. Esta campanha temos tudo para superar as expectativas . Com certeza um brinquedo pode trazer muita alegria para uma criança, por isso peço a ajuda da população em mais esta campanha social, para proporcionar um Dia das Crianças ainda mais feliz de forma justa e perfeita. Desde já agradecemos a todas manifestações de amor, carinho e benevolência.” – afirma Kelly Sanchez – dirigente e Sacerdotisa do C.E.U. Estrela Guia.

“Acreditamos que o conhecimento, aliado ao exercício da cidadania, é o melhor caminho para criarmos indivíduos felizes e capazes.” – conclui Kelly Sanchez

As doações podem ser encaminhadas para:

C.E.U. – Centro Espiritualista de Umbanda Estrela Guia
Rua Itapiru, 847 – Metrô Saúde – São Paulo – SP
Até sexta-feira, 30/09 a partir das 19:00 horas.

ou diretamente no Lar Maria Sininha 
Estrada da Saúde, 739 – Eldorado – São Paulo/SP
Fone: 5674 2878 / 5672 7331
http://. : Lar Maria e Sininha : .

Por Henrique D´Ávila jornalista