Breaking News

O Corajoso Adaen rege o astral da semana

20/06 – 05:29

adaen

Astral da Semana: VODUN ADAEN 20/06/2016

O corajoso Vodun te deixará otimista e competitivo. Ajudará em pendências e negócios. Dê atenção a sua saúde.

SIMBOLOGIA:

Adaen é representado pela Ganu zo (espada de fogo). Dia: quarta-feira, bom firmar contratos.

OFERENDA:

Frevin kroko sivo: carne de galo com quiabo, temperado com cebola e dendê.

CORES:

Branco e vermelho que simbolizam nobreza e atraem estabilidade.

CARACTERÍSTICAS DO ORIXÁ:

Vodun Adaen é um guerreiro Senhor do fogo e do ar. Ele é irmão de Hevioso líder dos Voduns do fogo e do trovão e de Badé um jovem guerreiro. Usa o Honogo (uma coroa incandescente). Evocação: “Jehosu izo!” (Senhor do fogo!).

AXÉS & MAGIAS:

As energias deste Vodun irão facilitar as finanças. No trabalho, invista e se esforce para mudanças de setor e tenham um bom entrosamento com os colegas. No amor, aproveite o momento para fortalecer sua união com elogios à pessoa amada.

Para química na cama:

Amasse numa vasilha, sete quiabos, sete folhas de araticum com sete gotas de patchuli e deixe no sereno. No outro dia, coe e tome este banho do pescoço para baixo. Aprenda encantamentos de Odús, Ebós e Magias com as Apostilas de Pai Paulo de Oxalá.

Assista nossos vídeos: http://www.youtube.com/paipaulodeoxala

Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/paulo.deoxala

Site com novidades sobre a cultura afro: http://paulodeoxala.jimdo.com

Revista Agen Afro com Pai Yango de Obaluaiyê, tudo sobre festas e eventos. Acesse: www.agenafro.yoruba.com.br

Portal de mídia afro Awùre. Um veículo de comunicação focado nas religiões, na cultura afro-brasileira e atualidades. Direção: Sérgio Carvalho. Acesse: www.awure.jor.br e-mail: jornalawure@gmail.com

DICAS CULTURAIS:

Festa de Xangô do Ilé Obá N’lá, dia 25/06 às 20h. Rua Namur 56, Vila Valqueire/RJ.

Saída de Iyawo com o Babalorixá José Carlos de Oxaguian e o Babakeré Guilherme de Oxum, dia 25/06 às 22h. Rua João Luso 215, Barata, Realengo/RJ.

Xiré para Oxossi e Logunedé do Babalorixá Rodrigo de Odé, dia 26/06 às 10h. Rua Luzerna s/n, Carobinha, Campo Grande/RJ.

CANTINHO DO INTERNAUTA:

E-mail de Maria Lessa: Proteção na gravidez. Lave sua barriga com folhas de colônia e mãe boa.

SIMPATIA PARA ESCOLHA PROFISSIONAL:

Se o seu futuro profissional está indefinido, adquira uma oração de São José Operário e reze durante sete dias pedindo direção numa profissão. Quando alcançar a graça deixe a oração numa igreja. Faça com fé e decida seu futuro!

Aprenda encantamentos de Odús, Ebós e Magias com as Apostilas de Pai Paulo de Oxalá. Contatos: Ligue para (21) 2556.9009 ou 2557.2139 ou envie seu e-mail para: paulodeoxala@uol.com.br

Fonte: Extra/Globo

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E RECEBA INFORMAÇÕES NO SEU FACE

Extraído do site do Jornal Extra/Globo – Rio de Janeiro – RJ

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *