Breaking News

Banquetes, de Odé Kileui e Vera de Osogiyan é lançado no Rio

Sérgio D´Giyan

 

DSCF1899
Odé Kileui e Vera de Osogiyan no Lançamento
Foto: Sérgio D´Giyan

O sacerdote Odé Kileui (George Maurício) e Vera de Osogiyan lançaram nessa tarde, seu mais novo livro: Banquetes (para Exu, Pombagira e o mestre Zé Pilintra).

O evento foi realizado nas dependências do Asé Kavoc, dirigido pelo sacerdote, com a presença de amigos, clientes e leitores de suas obras. Ao longo de sua carreira como escritores, Odé Kileui e Vera d´Osogiyan lançaram, pela Editora Pallas, sete livros com a temática afro-religiosa e de auto-ajuda.

Banquetes irá proporcionar ao leitor uma leitura agradável e inteligente, além de oferecer diversos tipos de pratos aos exús, pomba-giras e a Zé Pilintra, com certeza a obra será mais um sucesso de venda.

Comidas para Exú Marabô, Tranca-Rua, Veludo, Tiriri, Sete Porteiras, Mangueira, além das pomba-giras, Sete Encruzilhadas, Maria Arrepiada, Colondina, Maria Padilha, Maria Molambo e Mulambinho, entre outras foram abordadas no livro.

Para adquirir o livro o interessado poderá acessar o site da editora Pallas (www.pallaseditora.com.br) ou se dirigir ao axé na rua Marcílio Rizzo, 110, em Edson Passos.

 

1489281_232487223584832_1246421844_n

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *