Breaking News

Ontem, aconteceu o primeiro ensaio para a premiação da 4ª Edição do Prêmio Afro, que acontece no final de julho, no Rio.

 

​ 

Elísio Lopes Jr., que assina a direção artística, recrutou um grupo de primeira.

 No ar com o Programa Espelho, exibido desde março, no Canal Brasil, onde é roteirista, e na melhor fase: comemorando 10 anos. O diretor não para, em franca produção de 2 longas: “7 Conto”, com Luis Miranda e “Ó Pai Ó 2”, e ainda divide o escarço tempo para o lançamento no mês que vem, no Rio e SP, do livro “Trilogia da Noite” (Editora Giostri), com 3 peças teatrais e uma delas “Liberté” aborda a questão racial.

E para o Prêmio Afro, projetou um outro formato, titulado de “Sarau da Cor”, o cenário será um cabaré afro, e levará para o palco, atores e atrizes em uma intervenção artística para apresentação dos 11 (onze) premiados de 2017, selecionados de vários estados do Brasil. Contará com a angolana Heloisa Jorge, Ariane Souza, Orlando Caldeira e Lellezinha. Sem sombra de dúvida, a festa a será inesquecível.

RJ – Rio de Janeiro – 07/06/2017 – Leitura do roteiro do quarto Prêmio Afro. Foto: Armando Paiva

Foto de Armando Paiva 

 

Fonte: ASCOM

Rozangela Silva
Sócia Diretora
Bi & Ro Assessoria de Comunicação 
Telefone: 21 2508 6245 / 21 3026 7242
Celular: 21 99998 1802
Endereço: Av. Rio Branco, 120 / Sala 608 Centro – RJ

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *