Breaking News

ORQUESTRA ALABÊ FUNFUN HOMENAGEIA PERSONALIDADES NO 1° SIRÉ TROFÉU IYÁ NITINHA

Por Antônio Carlos 17/06/2016 – 05:47 hs

12dfc8876c95d9ba67a38b03693eb79dHOMENAGEADOS

A Orquestra de Atabaque Alabé Funfun fará seu 1° Siré e contamos com a presença de todos em nosso evento. Será uma tarde muito bacana com música boa, uma deliciosa feijoada, com a apresentação da orquestra, samba de roda, afoxé, pagode e entre outras atrações. Venda antecipada de abadá com direito a entrada e um prato de feijoada. Terá também entrega do Troféu Iya Nitinha D’Osun os sacerdotes e comunicadores que de alguma forma contribuíram com a nossa orquestra e cederam seus filhos como participantes. O colunista Chave de Ouro do JORNAL O Gonçalense e de outras mídias estará sendo homenageado juntamente com outras personalidades. “Ninguém faz nada sozinho, por isso, mostramos nossa gratidão através dessa homenagem. Seguem mais homenageados” enfatizou o organizador. Será realizado no dia 16 de julho (sábado) às 12:00 na Sociedade Nossa Senhora Das Candeias (barracão da Mãe Nitinha) Rua Tamoio, 99 – Miguel Couto, Nova Iguaçu – RJ, 26275-600, Brasil Venham todas e vamos curtir essa tarde que será maravilhosa !

 

Extraído do site do Jornal O Gonçalense / São Gonçalo – RJ
http://www.ogoncalense.com/ler-coluna/260/orquestra-alabe-funfun-homenageia-personalidades-no-1-deg-sire-trofeu-iya-nitinha.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *