Oxalá e Iemanjá são os orixás de 2016: ouça três músicas

Iemanjá Leandro's World Tour / Flickr

Esotéricos afirmam que novo ano será oportunidade para um novo começo. Clara Nunes, Martinho da Vila e Rita Ribeiro cantam os novos orixás

URL FIXA: http://radios.ebc.com.br/momento-tres/edicao/2015-12/3012-oxala-e-iemanja-os-orixas-de-2016

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Iemanjá Leandro's World Tour / Flickr
Iemanjá Leandro’s World Tour / Flickr

É hora de se preparar: buscar a alegria e só pensar em coisas boas. Muita gente já se prepara para entrar no ano novo com toda a proteção dos orixás. Em 2016 os regentes serão Oxalá com influencias de Iemanjá a partir de julho.

Segundo os esotéricos, Oxalá governará um ano de oportunidade de um novo começo. Repensar as atitudes e despertar o amor pelo próximo.  A parceria de Iemanjá representa a necessidade de colocar a mão na consciência, reconhecer os erros e buscar a reconciliação.

Será um ano de grandes descobertas científicas e também pessoais. O planeta regente será o sol. Apesar do sol ser uma estrela, no mundo esotérico é considerado um planeta regente. Promessa de muito calor, mas com chuvas intensas.

Se você acredita ou não, o importante é a mensagem ser positiva. O conselho é usar azul e branco. Já no horóscopo chinês (que começa só em 08 de fevereiro), 2016 é o ano do macaco. Ano de ambição.

O  sincretismo religioso, que faz do brasileiro o povo mais positivo e alegre do mundo. A expectativa de um 2016 de grandes realizações e muita paz em mais um Momento Três.

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h e às 22h, desta quarta-feira (30), mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 15h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

Conteúdo relacionado

Momento Três celebra o Natal falando de tolerância

Produtor

Heloisa Fernandes

Momento Três

Em 29/12/2015 – 14:41

atualizado em 29/12/2015 – 18:51

 

Extraído do portal de notícias EBC Rádios
http://radios.ebc.com.br/momento-tres/edicao/2015-12/3012-oxala-e-iemanja-os-orixas-de-2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *