Breaking News

Oxossi e Oxum serão os regentes de 2017; veja as previsões

istock-623450546

Grafissimo / iStock

francoguizzettiFranco Guizzetti

28 DEZ2016 07h00

 

Quando chega o fim do ano, no meio de tantas festas, já começamos olhar para o novo ciclo, que está prestes a nascer, fazendo as seguintes perguntas: “como será o ano de 2017?”, “o que esperar deste ano novo?”, “que energia vai reger 2017?” e “como será minha vida no novo ano?”

Por estas e outras perguntas temos sempre estudos e previsões da regência de um ano que está para começar. Entre tantas análises, uma delas é sempre muito aguardada aqui no Brasil: a do orixá que vai reger o ano.

No caso de 2017, teremos a regência dos orixás Oxossi e Oxum. Orixás fortes e de muito garra, coragem, prosperidade e determinados.

Quem começa a regência será Oxossi, o caçador. Sua regência trará prosperidade, fartura, força, inteligência, conhecimento, disciplina e mais evolução da ciência.

Será um ano de descobertas em todas as áreas do conhecimento, da busca de evolução mental e espiritual. Estudos estarão muito propícios em 2017. Vontade de ler, estudar, sede de conhecimento e mudanças de padrão intelectual serão marcantes no novo ano.

Oxossi influência a mente, o racional, o lógico e a intuição de cada pessoa. Passará como uma flecha voando na mata. Tudo será muito rápido. Não podemos perder tempo com bobagens, incertezas e medos.

Um ano para quem tem coragem de viver, para os que desejam inovar, crescer e prosperar na vida. Haverá muitas mudanças e transformações positivas. Crenças antigas serão derrubadas e tabus serão superados. Não faltara trabalho e fartura para quem deseja realmente trabalhar neste ano.

O outro orixá que rege 2017 é Oxum. Ela reina mais forte no segundo semestre. Ela terá forte influência nas relações familiares, amores e namoros. Oxum trará mais fartura, ouro e oportunidades de negócios e trabalho. Oxossi fortalece esta regência positiva.

Oxum traz boas influências e harmonia nas famílias. E, também, será muito favorável às mulheres que querem engravidar. Atenção com o coração. Muito cuidado com falsas paixões, com relações extraconjugais e traições. O estrago pode ser grande em 2017 para relações escusas. Emoção sem controle pode acabar em desastre e machucar corações. Quem planta colhe.

Pelo aspecto positivo, Oxum pode trazer o amor e o companheiro que tanto busca a tempos. Bom ano para casar ou dar início a um namoro.

Cuidado com 2017:

– Ano perigoso para arrumar amantes ou ter casos escondidos. Cuidado!

– Oxum rege a gravidez desejada e indesejada.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Valores? Entrar em contato com ele, clique aqui . Siga nas Redes Sociais:https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Especial para Terra

 

Extraído do portal Terra / São Paulo – SP
https://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/orixas-que-regem-2017-oxossi-e-oxum,cc659ee2a1ea4bf3d4cb8ab54046cad7xntxapr5.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *