Breaking News

PAI DE SANTO DO PT TEME QUE DILMA COMETA SUICÍDIO E FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA

Pai de santo Carlos de Xangô disse que foi contratado por legenda para dar ajuda.

Publicado: 8 maio 2016

FERNANDO BORGES

– Especialista em TV & Famosos

 

Pai de Santo - Imagem/Reprodução: Google
Pai de Santo – Imagem/Reprodução: Google

O Pai de santo Carlos de Xangô é um religioso conhecido do mundo da política e das celebridades no nordeste. Ele é chamado para tentar ajudar a ver o futuro e muitas vezes fazer trabalhos, que podem mudar o destino das pessoas. No entanto, nem sempre isso é possível. O Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco, por exemplo, contratou recentemente Carlos de Xangô para saber o futuro da presidente Dilma Rousseff, que sofre um processo de impeachment, já sendo analisado pelo Senado brasileiro. Em entrevista ao site Bahia Notícias, ele contou como foi a abordagem com a legenda e fez revelações bombásticas, uma, inclusive, de cunho pessoal, que seria o fato de Dilma não resistir psicologicamente a tanta coisa ruim em sua carreira política. …

 

 

Extraído da versão brasileira do site suiço de notícias Blasting News
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/05/pai-de-santo-do-pt-teme-que-dilma-cometa-suicidio-e-faz-revelacao-bombastica-00911877.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *