Breaking News

Pai de santo e dois amigos são alvejados no Bairro Cidade Nova

Segundo população, homens armados efetuaram os disparos. 
Vítimas estão no Hospital de Urgência de Sergipe.

 

Do G1 SE | 04/05/2016 17h08 – Atualizado em 04/05/2016 20h37

 

http://g1-globo.com/se/sergipe/setv-2edicao/videos/t/edicoes/v/pai-de-santo-e-dois-amigos-sao-alvejados-no-bairro-cidade-nova/5001993/

 

As três pessoas foram alvejadas com vários tiros na tarde desta quarta-feira (4) na Rua Laudelino Freire, Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju. Segundo moradores, um dos feridos é um conhecido Pai de Santo da comunidade.

Câmera panorâmica da TV Sergipe registra momento (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)
Câmera panorâmica da TV Sergipe registra
momento (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

Ainda de acordo com a população, homens armados desceram de um carro e efetuaram os disparos na porta da casa do Pai de Santo.  Os próprios moradores socorreram um dos feridos, os outros dois foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

A polícia informou que o carro utilizado pelos atiradores foi roubado semana passada e que a principal linha de investigação é de acerto de contas com o tráfico de drogas.

Os três receberam os primeiros socorros de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A assessoria de imprensa do hospital informou que o Pai de Santo foi baleado nas pernas e nos braços mas seu estado de saúde é estável. Um amigo dele que também foi baleado passou por uma cirurgia e o outro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cápsulas das balas no chão (Foto: Tássio Andrade/G1)
Cápsulas das balas no chão (Foto: Tássio Andrade/G1)

 

Extraído do portal de notícias G1 / Sergipe
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2016/05/pai-de-santo-e-dois-amigos-sao-alvejados-no-bairro-cidade-nova.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *