Breaking News

Pai de santo é encontrado morto dentro de casa

Marco Antonio dos Santos | Segunda-feira, 31.10.16 às 08:55

 

 

José Pereira foi encontrado morto dentro de casa.
José Pereira foi encontrado morto dentro de casa.

O corpo de um idoso 65 anos morto foi encontrado dentro de casa na noite de domingo, 30, no bairro Eldorado, em Rio Preto. O motorista José Pereira morava sozinho e fazia trabalhos religiosos. No local, foram encontradas muitas cruzes e imitações de caveiras humanas.

Conhecido como “seo Zé”, o morador foi encontrado por um vizinho. O corpo estava nu, coberto com lençol e em avançado estado de decomposição. Perto do corpo havia sinais de sangue e uma faca.

Os policiais civis que estiveram no local verificaram que não havia sinais de arrombamento na casa. Do imóvel foram furtados um televisor de tela plasma, caixas de som, celular e a carteira de José.

Peritos criminais estiveram no local para levantar pistas do que possa ter provocado a morte do motorista. Os vizinhos também serão chamados para prestar depoimento.

O corpo do motorista foi enviado ao Instituto Médico Legal para necrópsia. O caso é investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

 

 

Extraído do site do Jornal Diário da Região / Região do ABC – SP
http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/pai-de-santo-%C3%A9-encontrado-morto-dentro-de-casa-1.505954

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *