Breaking News

Pai de santo é morto com dois tiros na cabeça na Vila Valqueire

Cíntia Cruz | Publicado em: 07/08/14 14:46 | Atualizado em: 07/08/14 14:49

 

IMG_0217
Pai de santo é morto a tiros na Vila Valqueire
Foto: Cíntia Cruz / Extra

Um pai de santo foi morto a tiros na noite desta quarta-feira na Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio. Wagner Augusto Zadra, de 54 anos, estava dentro do centro espírita onde é dirigente, na Tenda Espírita Santo Expedito, quando, por volta das 22h, um homem entrou no imóvel, na Rua Torotama, e fez os disparos. O babalorixá foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu. A ocorrência está com a Divisão de Homicídios (DH).

 

Segundo testemunhas, o autor do crime chegou ao centro de moto. Havia cerca de 40 pessoas no local.

 

Pai de santo foi morto durante sessão no centro espírita Foto: Cíntia Cruz / Extra
Pai de santo foi morto durante sessão no centro espírita
Foto: Cíntia Cruz / Extra

 

— Estava acontecendo uma atividade no centro e ele estava sentado, conversando com uma senhora, quando esse homem chegou. Ele atirou e saiu. Em maio, a casa foi invadida por um homem armado e que estava numa moto. No dia, ele entrou, fez uma averiguação e foi embora — contou o técnico em Edificações Marcos Reis, de 28 anos, um dos cerca de 80 filhos de santo da vítima.

 

Pai de santo foi morto durante sessão no centro espírita Foto: Cíntia Cruz / Extra
Pai de santo foi morto durante sessão no centro espírita
Foto: Cíntia Cruz / Extra

 

Wagner tinha um escritório de arquitetura e morava em Jacarepaguá. Na manhã desta quinta-feira, dezenas de filhos de santo se reuniram no centro espírita que existe há 55 anos.

— Ele era querido da comunidade, da família, de clientes. Sempre foi conselheiro, mudou a vida de muitas pessoas. Era completamente do bem. A gente não consegue entender — desabafou a irmã da vítima, a enfermeira Valéria Mattos, de 50 anos.

 

 

Extraído do Portal Extra online

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pai-de-santo-morto-com-dois-tiros-na-cabeca-na-vila-valqueire-13523404.html#ixzz39jiupiu5