Breaking News

Pai de santo é morto com tiros na cabeça dentro de casa em Simões Filho

Da Redação SFO – Simões Filho Online

Autor: Redação
Publicada em 12/09/2015 às 23:18

 

Um crime chocou os moradores do bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador. No inicio da noite deste sábado (12), um pai de santo foi morto com diversos disparos de arma de fogo por volta das 18:30.

Pai-de-santo-morto-no-cristo-reiDe acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, Cizeneldo de Jesus Carvalho, de 39 anos, residia na Rua Nova. Ele estava dentro de sua residência conversando com a esposa, quando, dois homens armados invadiram o local e surpreenderam o babalorixá que foi atingido na cabeça e em diversas partes do corpo. Além do pai de santo, a esposa também foi baleada, mas o tiro pegou de raspão na perna.

Informações de testemunhas dão conta de que os autores do homicídio, ainda não identificados, chegaram a casa da vítima de moto. “Ele estava sentado, conversando com uma senhora, quando esse homem chegou. Ele atirou e saiu”.  Contou.

Cizeneldo foi socorrido e deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho às 18h59min. Ele chegou a ser reanimado e entubado, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 21h10min ainda na unidade.

O caso deve ser investigado pela  22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. A autoria e a motivação do crime ainda é desconhecida.

A polícia militar realizou buscas na região, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

 

Extraído do site do Jornal Simões Filho on line / Simões Filho – BA
http://www.simoesfilhoonline.com.br/em-simoes-filho-pai-de-santo-e-morto-com-tiros-na-cabeca/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *