Breaking News

Pai de santo é preso por descumprir medida protetiva contra ex no RS

15/10/2016 09h47

 

foto

Um homem de 28 anos foi preso preventivamente por descumprir medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha e se aproximar da ex-companheira e de familiares dela em , na Região Metropolitana de . Ele, que é pai de santo, foi detido na quinta-feira (13) e encaminhado ao Presídio Central, na capital. Conforme a delegada Marina Dillenburg, a medida protetiva havia sido expedida no início do mês de agosto. No final daquele mês, o homem bateu na ex-companheira, de 36 anos, e na filha dela, de 17. “Ele ameaçou ela de morte diversas vezes. Mandava fotos exibindo armas de fogo, dizendo que ia atirar nela”, conta a delegada Marina ao G1. À polícia, o suspeito negou que teria agredido a ex-companheira. Conforme a legislação, o homem não poderia se aproximar fisicamente da vítima, de familiares nem manter contato por meios eletrônicos. A delegada Marina observa que ele descumpriu todas estas medidas. Preso, o pai de santo deverá responder por lesão corporal, ameaça e por roubo, já que ele roubou o celular da ex-companheira, de acordo com a polícia.
Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/10/pai-de-santo-e-preso-por-descumprir-medida-protetiva-contra-ex-no-rs.html

Extraído do site do Jornal Floripa / Florianópolis – SC
http://www.jornalfloripa.com.br/noticia.php?id=727056

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *