Breaking News

Paranormal vê espírito de Domingos Montagner e choca: ‘está perturbado e gritando’

Vidente diz que Domingos era regido por santos das água, Iemanjá e Nossa Senhora Aparecida.

 

 

Domingos Montagner e Márcia Fernandes
Domingos Montagner e Márcia Fernandes

Nesta quinta-feira, 15, morreu o ator Domingos Montagner, o Santo de Velho Chico. O protagonista da novela das nove da Rede Globo de Televisão faleceu enquanto tomava um banho no Rio São Francisco, que dá nome à história. Ele tinha 54 anos e três filhos. De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida por fazer participações no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!,  o ator era pisciano e regido por duas santas, Iemanjá, a rainha do mar, e Nossa Senhora Aparecida, que mandaria nos rios. Márcia garante que o destino de Domingos era mesmo morrer nas águas e que apenas tudo agora tinha sido cumprido. Em seguida, ela explicou que o que houve foi carma e não uma fatalidade.

De acordo com Márcia, ela conseguiu ver o espírito do ator e explica que essa foi a última vida dele. “Ele não volta mais para a terra. A missão dele já foi feita e todos os genes foram procriados”, explicou a paranormal. A publicação feita por Fernandes tem mais de 200 mil visualizações, mostrando como muita gente acredita nisso. “Era a hora dele. Apesar de jovem, a alma dele era muito velha, pois já passou por muitas reencarnações”. A paranormal disse que ficou sem dormir, pois o espírito de Montagner estaria “perturbado”. “Ele estava assustado, gritando, ele até entendia, mas estava com muito medo”, disse a sensitiva.

A médium ainda continua a dar detalhes sobre a passagem do artista. Depois de ficar com muito medo, Domingos agora estaria na “quinta dimensão”. Ele teria aceito a morte e agora apenas dorme, não vendo tudo o que está acontecendo aqui na terra. Fotos do ator morto chegaram a cair na internet. “Ele foi carregado pela corrente médium astra”, explicou ela, que prosseguiu revelando que o intérprete de ‘Santo’ foi levado para um hospital espiritual e não está vendo a morte dele. Ela ainda deu detalhes falando que desde o momento do afogamento, Montagner estaria com outros espíritos de luz.

Veja abaixo um vídeo em que a paranormal dá explicações sobre o que teria acontecido com o espírito de #Domingos Montagner:

https://www.facebook.com/marciasensitiva/videos/1317335594952991/

 

Extraído da versão portuguesa do site suíço Blasting News / São Paulo – SP
http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/09/paranormal-ve-espirito-de-domingos-montagner-e-choca-esta-perturbado-e-gritando-001127385.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *