Breaking News

Pastora quebra imagem de Nossa Senhora: ‘Não aceito outro Deus’. Veja o Vídeo

Nas imagens a evangélica aparece furiosa destruindo a imagem da santa que é popular no Brasil.

profile_450219_1474304473Publicado: 11 janeiro 2017

MURAL DE NOTÍCIAS

– Especialista em TV & Famosos

 

astora destrói imagem de Nossa Senhora
Pastora destrói imagem de Nossa Senhora

De acordo com um vídeo divulgado por alguns obreiros de uma igreja evangélica da cidade de Botucatu, em São Paulo – e que logo foi apagado da rede social após a repercussão negativa – uma mulher, que segundo alguns veículos de informação é uma #Pastora, aparece quebrando a imagem de #Nossa Senhora com um martelo. Enquanto ela executava o suposto ‘ritual’ com a padroeira do Brasil, muitos obreiros que estavam presentes naquele momento passaram a expressar cânticos evangélicos em apoio à atitude da suposta pastora: “Oh, glória. Não aceito outro Deus, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor.”, expressavam os presentes.

O vídeo não foi bem recebido pela comunidade católica que, após perceber o que estava acontecendo, reuniu algumas pessoas que foram até a porta da casa da suposta pastora para rezar e levar um momento de oração a ela. Confira o vídeo que foi apagado do Facebook;

 

 

 

“Abençoa senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus”, continuavam a afirmar os obreiros, no momento em que a suposta pastora destruía a imagem da padroeira do Brasil. Alguns católicos de Botucatu afirmaram que desaprovam a atitude e lembraram que o que ela fez pode ser enquadrado como um crime de intolerância religiosa. Já o Conselho de Pastores da Cidade de Botucatu soltou nota afirmando que não se envolveu em tal ato e desaprova tal prática de intolerância religiosa. De acordo com os pastores do Conselho, os envolvidos nesse ato precisarão responder pelo que fizeram.

O Conselho também pediu perdão aos católicos pelo ato ‘vergonhoso’ que a suposta pastora fez com a imagem religiosa, que representa muito para a comunidade católica do Brasil: “Fazendo dessa nota um pedido de perdão aos nossos irmãos e amigos católicos que se sentiram ofendidos com o vídeo de uma prática isolada”, diz a nota. De acordo com o secretário do Conselho de Pastores de Botucatu, Paulo Cruz, os verdadeiros evangélicos são pessoas que respeitam a diversidade religiosa existente no Brasil e desaprovam a atitude dessa suposta pastora, postada nas redes sociais.

 

 

Extraído do portal Blasting News / São Paulo – SP
http://br.blastingnews.com/brasil/2017/01/pastora-quebra-imagem-de-nossa-senhora-nao-aceito-outro-deus-veja-o-video-001357033.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *