Polêmica com Jotta A: cantor nega boatos sobre religiões afro; Assista

94f2fcd34744162182a186aadc485766-bpthumbPublicado por Tiago Chagas em 6 de julho de 2015 

 

 

jotta-a-oferenda-600x450O cantor Jotta A foi envolvido em uma polêmica, pois teria sido fotografado reverenciando uma oferenda de alguma religião afro-brasileira.

As imagens circulam nas redes sociais e foram descritas como “montagem” pelo cantor da Central Gospel Music.

Jotta A publicou um vídeo em seu canal no YouTube desmentindo os boatos e reafirmando sua fé em Jesus Cristo.

A repercussão aumentou quando as imagens foram publicadas pelo site Fuxico Gospel. A pessoa que aparece nas imagens é parecida com o cantor, e está em frente a uma oferenda, em uma gruta.

No vídeo gravado por Jotta A, ele diz que é importante que as pessoas ouçam o que ele tem a dizer sobre o assunto: “Eu acabei de receber uma notícia através da minha própria família, da minha mãe, perguntando o que havia acontecido, por ter visto algo, uma postagem feita pelo Fuxico Gospel, de uma imagem. Eu quero esclarecer. Eu nunca esclareci nada, até brincadeiras que saíram na internet a meu respeito, coisas que pessoas não entenderam, mas a minha fé eu quero esclarecer porque vocês sabem da minha base espiritual, a minha base familiar, e vocês sabem a responsabilidade que eu tenho com Yaweh, Jesus Cristo, Yeshua. É só ele que eu adoro e vocês sabem disso”, disse o cantor.

Assista:

https://youtu.be/r7TQgvuogtg

 

Extraído do site Gospel +
http://musica.gospelmais.com.br/jotta-a-nega-boatos-religioes-afro-assista-31104.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *