Breaking News

Polêmica com Jotta A: cantor nega boatos sobre religiões afro; Assista

94f2fcd34744162182a186aadc485766-bpthumbPublicado por Tiago Chagas em 6 de julho de 2015 

 

 

jotta-a-oferenda-600x450O cantor Jotta A foi envolvido em uma polêmica, pois teria sido fotografado reverenciando uma oferenda de alguma religião afro-brasileira.

As imagens circulam nas redes sociais e foram descritas como “montagem” pelo cantor da Central Gospel Music.

Jotta A publicou um vídeo em seu canal no YouTube desmentindo os boatos e reafirmando sua fé em Jesus Cristo.

A repercussão aumentou quando as imagens foram publicadas pelo site Fuxico Gospel. A pessoa que aparece nas imagens é parecida com o cantor, e está em frente a uma oferenda, em uma gruta.

No vídeo gravado por Jotta A, ele diz que é importante que as pessoas ouçam o que ele tem a dizer sobre o assunto: “Eu acabei de receber uma notícia através da minha própria família, da minha mãe, perguntando o que havia acontecido, por ter visto algo, uma postagem feita pelo Fuxico Gospel, de uma imagem. Eu quero esclarecer. Eu nunca esclareci nada, até brincadeiras que saíram na internet a meu respeito, coisas que pessoas não entenderam, mas a minha fé eu quero esclarecer porque vocês sabem da minha base espiritual, a minha base familiar, e vocês sabem a responsabilidade que eu tenho com Yaweh, Jesus Cristo, Yeshua. É só ele que eu adoro e vocês sabem disso”, disse o cantor.

Assista:

https://youtu.be/r7TQgvuogtg

 

Extraído do site Gospel +
http://musica.gospelmais.com.br/jotta-a-nega-boatos-religioes-afro-assista-31104.html

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *