Polícia acredita que pai de santo foi morto em latrocínio

Da casa onde ele foi encontrado morto foram levados um celular e um notebook

POLÍCIA

Mariana Rodrigues Em 11h39 – 02/08/2018

A polícia concluiu que o assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, trata-se de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Da casa onde ele foi encontrado morto no último dia 30, foram levados um aparelho celular e um notebook. Agora o caso será investigado pela Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

Segundo informações do delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Gustavo Bueno, “há indicativos que levaram a polícia a tratar o crime como latrocínio”, disse ele se referindo aos objetos que foram levados.

Questionado sobre uma câmera de segurança que ficava dentro da casa e foi apreendida para ajudar nas investigações e até mesmo apontar suspeito, o delegado disse que a mesma não gravava. “Apreendemos a câmera, mas de nada serviu para as investigações”, disse. O caso agora passa a ser investigado pela Derf (Delegacia de roubos e furtos).

O Midiamax já havia divulgado que a polícia trabalhava com duas linhas de investigações para o assassinato do pai de santo, já que a hipótese de suicídio havia sido descartada pela posição como o corpo foi encontrado e pelo fato da casa ter sido revirada e objetos levados.

Caso

O pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, foi encontrado morto na sua casa, onde funciona um terreiro de Umbanda, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Ele foi encontrado pelo filho seminu, sem as roupas de baixo.

O filho da vítima disse na delegacia que o pai tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nessa segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai, o homem foi até a sua casa.

 

 

Extraído do site de notícias MidiaMax / Campo Grande – MS
https://www.midiamax.com.br/policia/2018/derf-ira-investigar-assassinato-de-pai-de-santo-encontrado-em-terreiro-de-umbanda/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *