Breaking News

Polícia confunde macumba com bomba, chama esquadrão e fecha rua por 5 horas

18/07/2016 – 20h39 – Atualizado em 18/07/2016 – 20h54

O pacote foi encontrado pela manhã por uma funcionária de um banco

Os moradores de Piracicaba (SP) já podem respirar aliviados. Depois de uma rua ficar fechada por mais de cinco horas nesta segunda-feira (18) por causa de uma ameaça de bomba, o mistério foi solucionado: o pacote deixado em frente a uma agência bancária era um despacho de macumba.

O pacote foi encontrado por uma funcionária do Santander pela manhã. Ela chamou a polícia, que acionou o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais da PM).

Foto: Edijan Del Santo/EPTV
Foto: Edijan Del Santo/EPTV

O grupo então abriu o embrulho e descobriu se tratar de um despacho.

Em mais dois bancos da cidade foram encontrados pacotes semelhantes, mas a polícia já descartou a hipótese de explosivos. Por volta das 15h, as agências foram abertas ao público.
Fonte: Com informações da Folha

 

Extraído da versão digital A Gazeta on line / Vitória – ES
http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/07/noticias/brasil/3958948-policia-confunde-macumba-com-bomba-chama-esquadrao-e-fecha-rua-por-5-horas.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *