Breaking News

Polícia prende pai de santo acusado de espancar mulher no PI

O caso aconteceu na cidade de José de Freitas.

01/11/2016 08:26…Atualizado às 01/11/2016 08:31

 

O pai de santo identificado como Luiz Fernando de Araújo Barros foi preso e autuado em flagrante na cidade de José de Freitas pelo delegado Jarbas Lima, acusado de espancar a socos e pontapés, uma mulher chamada Mariana Cunha de Almeida, que foi socorrida por amigos e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ela foi medicada e liberada em seguida.

Luiz Fernando reside no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, onde ele tem um salão de umbanda e teria espancado Mariana Cunha, no início da noite do último domingo (30/10) em um clube de festa na Vila São Francisco, que fica a 3km da cidade. A agressão teria ocorrido após o pai de santo ter uma discussão com Mariana.

Logo após as agressões, Luiz Fernando foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Alencar e levado para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Jarbas Lima, por crime de violência doméstica.

A vítima que trabalha em um bar no Centro da cidade foi submetida a exames de corpo de delito e já foi ouvida no auto de prisão em flagrante feito pelo delegado contra o acusado.

De acordo com informações prestadas nesta segunda-feira (31/11) pelo delegado, Luiz Fernando tinha um relacionamento com Mariana e se desentendeu com ela no clube de festa, na Vila São Francisco ao lado da Barragem do Bezerro, onde acabou por agredi-la com socos e pontapés. O delegado Jarbas acrescentou que o acusado pagou fiança de um salário mínimo e já foi colocado em liberdade, mas vai continuar respondendo o processo na Justiça de José de Freitas.

Fonte: Com informações do Saraiva Repórter

cc462fde-cc89-4a66-b1fb-be3ed758d74e

472721f5-0ae2-4dd5-a663-143ce055289e

 

Extraído do site de notícias Meio Norte / Teresina – PI
http://www.meionorte.com/noticias/policia/policia-prende-pai-de-santo-acusado-de-espancar-mulher-no-pi-306213

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *