Breaking News

Política: Nelsinho Trad empossa a comissão do PTB AFRO de Mato Grosso do Sul

 

 15 de setembro de 2017 Ray Santos

Em cerimônia realizada na noite de ontem 14/09, na sede do PTB de Campo Grande, o presidente estadual do PTB, Nelson Trad Filho, deu posse ao novo presidente do PTB AFRO estadual Agnaldo Silva.

Em seu discurso Nelsinho enalteceu a importância do trabalho do núcleo em Mato Grosso do Sul e deu as boas vindas ao novo presidente regional e aos membros que formam a comissão, “vocês trabalharão em consonância com o PTB estadual, o projeto inicial é a implantação desse núcleo em todos os municípios. O PTB AFRO é um núcleo desenvolvido dentro do PTB, com objetivo de propor ações que visem melhorar e aumentar a capacidade de atuação da população afrodescendente na sociedade, promover tratamento igualitário e oportunidades a todos os cidadãos, denunciar e atuar contra toda discriminação,” explica Trad.

O núcleo estadual será presidido por Agnaldo Silva e mais nove membros, “vamos empreender ações que promovam crescimento econômico, cultural e social, coletando demandas e propostas para políticas públicas mais eficientes, e desenvolvendo projetos e debates junto a esta população afrodescendente”, diz Silva.

Também estiveram presentes, a secretária municipal de Educação, Ilza Mateus, o vereador Otávio Trad (PTB), o presidente do PTB Jovem estadual Zé Du, a presidente do PTB Terceira Idade Maria de Fátima, os membros da Executiva estadual Adaltro Albineli, Adilson Rodrigues, Andrea Miranda e filiados do partido.

Assessoria de Comunicação – PTB-MS

Denise Nantes – (67) 99637-1870

Rua: Cerro Corá, 14 – Itanhangá Park

79.003-024 – Campo Grande – MS

(67) 3042-0014

www.ptb.org.br

Galeria de Imagens: Divulgação

 

Extraído do site do Jornal Dia a Dia / Campo Grande – MS
http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=332582

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Ilé Asé Omin Oiyn, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Hoje, é editor do Jornal Awùre. Diretor Financeiro da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. Colabora com a assessoria de comunicação do PPLE - Partido Popular da Liberdade de Expressão Afro-Brasileira. É sócio diretor na agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *