Breaking News

PPLE realiza encontro e cria Diretório em Belford Roxo

http://www.pple.com.br/index.htmlO PPLE – Partido Popular da Liberdade de Expressão promove amanhã, domingo (6), o 1º Encontro de Mobilizadores para a criação do Diretório Municipal. O encontro se inicia às 15h, no Ilê de Oxossi – Omorodessi, localizado à Rua Pagé, Lote 14, Quadra 33, Parque Roseiral,  em Belford Roxo/RJ, próximo ao GRES Inocentes de Belford Roxo.

Em política não há espaços vazios e o encontro propõe a reunião preparatória para a constituição do Diretório Municipal do PPLE d e Belford Roxo, conforme instrui o Capítulo III do Regimento Interno do PPLE – Resolução nº 01 de 05 de Setembro de 2013.

O Diretório Municipal PPLE de Belford Roxo será construído por aqueles que tem ambição de ocupação de espaços de poder. Venha celebrar com nossos fundadores, mobilizadores, apoiadores e simpatizantes a municipalidade de nossa construção partidária.

O Partido conta com a presença e participação ativa de todos os adeptos das religiões afro-brasileiras que venham a contribuir para a constituição deste novo Diretório do PPLE!

Para mais informações, entre em contato com o Presidente Nacional do PPLE, Marcelo Monteiro, nos telefones: (21)31488207 / TIM 983917205 / CLARO 994496786 / OI 986087456 / VIVO 967051960 / NEXTEL 78390542 / ID 118*47931, ou através do e-mail: pple@pple.com.br / marcelo.monteiro@pple.com.br.

O sítio do PPLE é  http://www.pple.com.br, o interessado também poderá seguir o PPLE nas redes sociais através do Twitter: https://twitter.com/PPLEBR

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *