Breaking News

Presidente da Petrobras fará doação à ONG após ‘macumba’ contra ele

Pedro Parente foi alvo de um “despacho” feito com uma galinha, em agosto; a ave foi colocada na porta da sede da estatal

© Shana Reis/ GERJ

BRASIL PEDRO PARENTEHÁ 21 HORASPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

naom_5809cb17aa94f

O presidente da Petrobras, Pedro Parente, vai fazer uma doação, em caráter oficial, à ONG SOS Aves, que se dedica a resgatar e cuidar de animais vítimas de violência humana. A informação é da coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O motivo da oferta está relacionado a um fato acontecido em agosto, quando a SOS Aves resgatou uma galinha que agoniza na porta da sede da empresa pública, no centro do Rio de Janeiro, com o nome de Pedro Parente amarrado no animal. Era um “despacho”.

A galinha usada no “trabalho” tinha penas quebradas, olhos furados com alfinetes e as pálpebras coladas.

 

 

Extraído do site de notícias Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/295156/presidente-da-petrobras-fara-doacao-a-ongapos-macumba-contra-ele?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *