Breaking News

Preso pai de santo que matou homem durante ritual de magia negra

Por Pagina181.com.br –

 

04/03 – 18:33

Pai-de-santo-Josi-e-a-mulher-acusados-de-matarem-pescador-em-ritual-macabro-PC-300x169

 

 

 

 

 

Pai de santo ‘Josi’ e a mulher acusados de matarem pescador em ritual macabro (PC)

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES – Já está preso o pai de santo e a cliente dele, suspeitos de assassinarem uma pessoa durante um ritual de magia negra.

Os acusados são o homossexual Josivan Vicente dos Santos, o ‘Josi’ e a mulher Lilian Maria dos Santos Araújo. A dupla foi localizada por equipes da Polícia Civil, (PC), em uma residência, no bairro da Jatiúca, orla de Maceió.

Segundo policiais da Delegacia da cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, o homossexual e Líliam assassinaram o pescador José Clivanildo Santos Lima, 36. O crime aconteceu em 8 de dezembro do ano passado na residência da vítima, no Alto da Boa Vista, São Miguel dos Milagres, onde também residia Lilian Maria.

Clivanildo Santos, sacrificado durante o ritual, teria sido atraído pelos acusados sob a alegação que passariam o dia bebendo. Já embriagado a vítima teria ficado desacordada, quando teve o pescoço perfurado com uma faca, sangrando até a morte.

Josivan, com a ajuda de Lilian, ainda levaram o corpo do pescador em um carro de mão até um terreno, distante cerca de 100 metros da casa onde a vítima morava, que serve de deposito de lixo, onde foi encontrado no dia seguinte por moradores da localidade.

As suspeitas contra o pai de santo e a mulher se tornaram mais evidentes após ser descoberto que os dois deixaram a cidade as escondidas.

Enquanto o pai de santo encontra-se na Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho, em Maceió, Lilian foi encaminhada para o Presídio Santa Luzia, no Sistema Prisional.

A polícia não informou a motivação do planejamento seguido do homicídio.

Antonio C Melo

Informações sobre este caso devem ser feitas ao Disk Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. A informação também pode ser informada através do site DISQUE DENÚNCIA

Fonte: Pagina181.com.br

Extraído do site de notícias Boa Informação / Penedo – AL
http://boainformacao.com.br/2016/03/preso-pai-de-santo-que-matou-homem-durante-ritual-de-magia-negra/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *