Breaking News

PREVISÕES DO ALÉM: Médium diz que Temer fica pouco tempo e que muitos políticos serão presos

 

Segundo Rogério de Ogun, Brasil vai passar por mais escândalos

 

10/05/2016 – 07:54:42

IG

gd

O Brasil vive momento de turbulência na política e, a cada momento, parece que os processos tomarão novos rumos. Na segunda-feira (9), Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara dos Deputados, anulou a tramitação do impeachment de Dilma Rousseff. Pouco depois, Renan Calheiros, presidente do Senado, rejeitou a medida e deu prosseguimento ao processo para afastar a presidente.

Para o plano espiritual, o impeachment seguirá. “Acho que não vão conseguir anular isso. O impeachment vai continuar a meu ver”, afirma o médium Robério de Ogun.

Em conversa com o Delas, ele reforçou previsões e traçou o futuro político do Brasil e também de Dilma Rousseff.

“Toda previsão não nasce de um momento, ela vem se arrastando. Já tinha previsto que a Dilma ganharia, passaria o país a limpo e muita gente seria presa. Disse que chegaríamos ao mês de março e teríamos vergonha de ser brasileiros. E disse também que ela renunciaria até o mês de agosto”, lembra o méduim.

Veja detalhes das previsões de Robério de Ogun:

Futuro de Dilma: renúncia

“O carma da vida de Dilma é de querer criar uma justiça social. Isso veio desde os tempos de juventude. Ela acabou abrindo espaço para que isso acontecesse, mas acabou como um grande tiro que ela deu no pé. A meu ver, em uma previsão que fiz em 2015, ela renunciaria. O tempo está passando e essa renúncia não acontece, mas eu ainda acredito nisso. E mantenho a previsão de agosto porque o plano espiritual me mostra isso”.

Saúde de Dilma: dor de alma

Para Robério, Dilma não sofrerá mais problemas de saúde por enquanto, mas terá de encarar uma dor de alma. “Quando ela teve a doença [Dilma retirou um tumor e passou por tratamento para um câncer linfático em 2009], fiz a previsão de que essa doença não afetaria nesse mandato. Mas lógico que um dia isso vai afetar, hoje não”, afirma o médium.

“Vai ser um ano muito ruim. Não vejo nenhum problema de saúde, mas eu vejo processo, ataques. Vai ser um ano de dor de alma, dor de espírito para Dilma”, completa.

Eduardo Cunha: briga cármica

Ele também lembra que já previa a queda de Eduardo Cunha e explica a relação dele com Dilma: “É o grande carma da vida de Dilma e a pessoa que, de qualquer forma, tentaria derrubá-la. Isso é uma briga realmente cármica. Isso acabou a colocando na situação que ela está”.

Michel Temer: poder por pouco tempo

Robério de Ogun afirma que Dilma irá renunciar. Com isso, o atual vice-presidente Michel Temer é quem assume a Presidência, mas por pouco tempo. “Não consigo ver o Michel como presidente. Isso é certeza absoluta, não erro essa previsão: ele não fica no poder muito tempo”. Segundo o médium, a função de Temer é apenas finalizar o ciclo do PT.

Faxina no Brasil: novos escândalos

“Em 2015, antes de tudo isso acontecer, eu dizia que teríamos um ano regido por Ogun e um ano de justiça, não só no Brasil, mas em todo mundo. E esse é um ano de justiça, por isso eu não me surpreendo com tudo o que está acontecendo”, comenta Robério.

E o Brasil ainda verá muitos escândalos e prisões. “Muitos passarão por problemas, como o senador Renan [Calheiros]. Se buscar na linha sucessória, muitos não irão resistir. Nós ainda não tivemos todo mundo preso e muita coisa ainda vai acontecer. E vamos com isso até agosto”.

“Hoje pode-se concluir que, de políticos graúdos, nós vamos ter uns seis ou sete nomes que vão nos surpreender bastante por esse lado ruim. Teremos a continuidade da Operação Lava Jato e outras que virão”.

Quem assume o poder?

“Não me assusta se alguém do Supremo assumir ou convocar eleições. Isso é muito forte, mas na minha visão espiritual, baseado em 2015, quando eu falava que tudo isso iria acontecer, pode assumir a Presidência da República alguém do Supremo”, finaliza o médium.

– See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/medium-diz-que-temer-fica-pouco-tempo-e-que-muitos-politicos-serao-presos.html#sthash.feIPiYzu.dpuf

Extraído do site de notícias 24 Horas News / Cuiabá – MT
http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/medium-diz-que-temer-fica-pouco-tempo-e-que-muitos-politicos-serao-presos.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *