Breaking News

Quimbanda no Rio Grande do Sul – Magia Negra? PARTE2

…Após então esta liberação e nomeação, este então considerado Exu ou Pomba Gira, permanecerá sendo um fiel trabalhador para aquele que o tirou da escuridão do umbral.

adriano quimbanda 2
Pai Adriano T´Ogun Adjolá

 

Quando no terreiro de Quimbanda houver um filho para ser desenvolvido e conforme a linha vibratória de mediunidade que deste emanar, será então chamado aquele exu ou pomba gira que melhor se adaptar a esta energia vibratória de mediunidade, respeitando sempre o Orìsá da pessoa para manter uma homogeneidade de energias.

 

Diferentemente do que se pensa ou se imagina, o trabalho realizado com Exús e Pomba-Gira aqui no Rio Grande do Sul, não é de Magia Negra; muito pelo contrário, pois a partir do princípio de que estes para se tornarem Exús e Pombas Gira, já vieram de um plano obscuro e sem luz, ao se tornarem Exús ou Pombas Gira, terão um caminho inverso ao inicial e buscarão a luz e para isso somente iram trabalhar para o bem, pois a cada trabalho feito para o mal realizado um parte da Luz alcançada é perdida, então iram sempre buscar cada vez mais luz até chegar um momento em que não mais precisaram chegar no Plano Terrestre, pois alçaram sua luz para seguirem seu caminho com Paz Espiritual.

 

Um bom Asè!

 

Pai Adriano T’ Ogun Adjola

 

Chefe Quimbandeiro do Abassè Exu Tiriri das Almas e Pomba Gira Rainha das Almas.

 

Sou Pai Adriano T’ Ogun Adjolá – Cultuador de Orìsà desde 1993, nação Nagô-Afrosul pela vertente de Cabinda, em Porto Alegre/Rio Grande do Sul. Filho da Yalorisà Tais de Xapanã Jobiteìú.

Telefone de Contato: (51) 9339-3868 – (51) 8574-4305

About The Author

Sou Pai Adriano T’ Ogun Adjolá - Cultuador de Orìsà desde 1993, nação Nagô-Afrosul pela vertente de Cabinda, em Porto Alegre/Rio Grande do Sul. Filho da Yalorisà Tais de Xapanã Jobiteìú. Telefone de Contato: (51) 9339-3868 – (51) 8574-4305

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *