Breaking News

Rede Afro-Brasileira lança novo site

unnamed

 

Um e-mail enviado pelo Babalorixá Alexandre de Oxalá, responsável pela Rede Afro-Brasileira divulgou seu novo site. No e-mail, o Babalorixá informa que em breve estará inserindo temas de interesse do setor e debates que sempre foram o ponto forte e que fortificaram a Rede nesses últimos anos. Babá Alexandre aproveita e convida a todos a participarem do novo site, cujo endereço para acesso na web é wwwredeafrobrasileira.com.br; Para participar do site acessem o endereço http://redeafrobrasileira.com.br/registro

Veja o teor do e-mail:
Após ficarmos sem o nosso site por questões alheias à  nossa vontade, estamos novamente disponibilizando um site para abordarmos os temas de interesse do nosso seguimento.
 
Aos poucos estaremos inserindo temas e promovendo os debates que sempre foram um ponto forte da Rede Afro.
 
Esperamos contar com a sua presença e colaboração na construção de uma nova rede, mais participativa e construída por todos para todos.
 
Para visitar o site acesse www.redeafrobrasileira.com.br

 

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *