Breaking News

RENATO MAURÍCIO PRADO SUGERE A CONTRATAÇÃO DE UM PAI DE SANTO AO FLAMENGO

Crédito de imagem: Reprodução/ Fox Sports
Crédito de imagem: Reprodução/ Fox Sports

por Rafael Alaby Martins Ferreira Publicado às 08:00 de 04/07/16654 leituras

Flamenguista assumido, o jornalista Renato Maurício Prado perdeu a paciência com a falta de pontaria do time do coração e com o apagão dos jogadores durante a goleada para o Corinthians na tarde do último domingo, em Itaquera. Durante o programa “A Última Palavra”, do Fox Sports, o apresentador sugeriu a contratação de um pai de santo.

 “Foi um jogo no mínimo estranho, porque durante dois terços, o primeiro tempo e os primeiros 15 minutos do segundo, o Flamengo foi absoluto no jogo. Assim como no Fla-Flu, continua não conseguindo botar a bola na rede, não entra. Flamengo tem que contratar urgente um pai de santo, porque no mínimo tem um serviço mal resolvido na Gávea”, desabafou.

Renato comparou o apagão sofrido pelo Flamengo no segundo tempo ao vivido pela seleção brasileira na eliminação para a Holanda nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010.

“Ficou claro que o Flamengo tem um problema psicológico. Um time do tamanho do Flamengo não pode se abalar porque levou um gol do Corinthians no Itaquerão. Que que é isso, minha gente? Desmancha feito sorvete. Tem alguma coisa errada na cabeça desse time do Flamengo. Sabe qual foi o último time que vi desmoronar assim? Nem vou falar no 7 a 1. Vou falar do Brasil do Dunga na Copa de 2010, que jogava melhor contra a Holanda, levou o primeiro gol (o do empate, após abrir o placar com Robinho) e desmoronou, também, com Felipe Melo expulso e acabou tudo. Flamengo fez isso hoje (no domingo)”, exemplificou.

Durante os 90 minutos contra o Corinthians, o Flamengo deu 13 chutes a gol, porém, apenas quatro deles atingiram o alvo – 30% de aproveitamento, segundo o Footstats.

 

Extraído do blog Torcedores.com
http://torcedores.com/noticias/2016/07/renato-mauricio-prado-sugere-contratacao-de-um-pai-de-santo-ao-flamengo

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *