Breaking News

Rodrigo Oliver adere a movimento contra intolerância religiosa e o racismo

 
Rodrigo Oliver. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Rodrigo Oliver. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
O promoter e ator Rodrigo Oliver foi convidado pelo Movimento Afro Black para participar de uma campanha contra a intolerância religiosa e o racismo. O convite partiu da presidente do movimento Sheila Siqueira e da vice Ana Paula Emeteria. O movimento tem como objetivo combater o preconceito racial e religioso. Entendendo que todas as religiões tem sua importância, todas as raças tem o seu valor, Rodrigo Oliver não pensou duas vezes em abraçar a causa do Movimento Afro Black e o Projeto Mulher Mais Ativa, contra a violência feminina. “Todos no país lutam por democracia, direitos iguais, por melhores condições de vida. Mas fecham os olhos para a intolerância religiosa e para o racismo existente na pátria. Enquanto continuarmos sendo diferenciados por nossas crenças e pela cor da pele, continuaremos sendo um povo coberto pela hipocrisia. Estou muito feliz de poder ajudar de alguma forma a este movimento, que acho muito importante para levantar o debate e combater o preconceito no Brasil”, disse Rodrigo Oliver.
Rodrigo Oliver. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Rodrigo Oliver. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Rodrigo Oliver. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Rodrigo Oliver. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
  Extraído do site Folha Geral / interior da Bahia http://www.folhageral.com/entretenimento/famosos/2016/03/rodrigo-oliver-adere-a-movimento-contra-intolerancia-religiosa-e-o-racismo/#axzz43IdJtCeq Você pode reproduzir nossas publicações citando a fonte com o link para o conteúdo original, sendo proibido alteração no texto. Evite problemas com direitos autorais, não remova este link: Fonte: Folha Geral http://www.folhageral.com/entretenimento/famosos/2016/03/rodrigo-oliver-adere-a-movimento-contra-intolerancia-religiosa-e-o-racismo/#ixzz43IgChwNL

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *