Breaking News

Saiba como será o ano de 2014 no PI, segundo previsão de umbandista

01/01/2014 13h19 – Atualizado em 01/01/2014 19h56

Umbandista afirmou que 2014 será um ano de prosperidade para o Piauí.

Em entrevista ao G1, Pai Hadilton falou sobre eleições e economia.

DO G1 PI

pai_hadilton_1
Umbandista fez previsão para setores do
Piauí (Foto: Arquivo pessoal)

O ano de 2014 será do dinheiro e do amor, é o que prevê o sacerdote e umbandista Hadilton de Iansã. Ele que tem mais de 30 anos de Umbanda informou ao G1 o que os búzios lhe disseram sobre o novo ano que se inicia. Além disso, Pai Hadilton, como é popularmente conhecido, falou sobre eleições estaduais e economia  do Piauí.

O sacerdote Hadilton de Iansã afirmou que 2014 será um ano de prosperidade para o Piauí com a chegada de novas indústrias. Em contrapartida, ele afirma que os municípios piauienses continuarão sofrendo com a seca.

“Muitas empresas de construção devem se instalar no Piauí em 2014. Isso vai gerar emprego e renda para o estado, mas no setor da agricultura a seca ainda deve preocupar o Piauí. Porém, os gestores deverão se mobilizar para evitar efeitos mais danosos para as plantações”, revelou.

Ainda conforme o umbandista, a saúde e educação vão requisitar mais atenção dos governantes piauienses isso porque os dois setores necessitarão de mais incentivos e serão marcados por greves.

 

alepi-catarina2
Hadilton diz que haverá mudanças na Assembleia
Legislativa do Piauí (Foto: Catarina Costa/G1 Piauí)

Na política do estado, o Pai Hadilton afirmou que novos gestores terão os caminhos abertos e haverá muita dança das cadeiras, onde políticos com mais tempo sairão. Além disso, a população pode ter surpresas não muito agradáveis. “Os políticos antigos sairão do poder dando espaço para novas caras. Haverá renovação política”, contou.

 

No âmbito da política nacional, as previsões de Pai Hadilton garantem que a presidenta Dilma Rousseff continuará no cargo de presidente do Brasil. “Em minhas previsões vejo 99% de chance para ela ser reeleita em 2014”, constatou.
Também de acordo com as revelações do umbandista, um politico de renome e bastante conhecido morrerá no próximo ano. Já nos setores da cultura e esporte, os piauienses serão os grandes destaques em 2014.

 

Extraído do site G1 Piauí

http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2014/01/saiba-como-sera-o-ano-de-2014-de-acordo-com-previsao-de-umbandista.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *