Breaking News

Saiba detalhes sobre o casamento de Neném e Thaís, em São Paulo

A noiva Thaís vai entrar com pai de santo, enquanto a noiva Neném – de terno – vai chegar ao altar com a apresentadora Sônia Abrão.

Léo Martinezdo EGO, no Rio | publicada há 22 horasatualizada há 9 horas

 

Thaís Baptista e Neném na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)
Thaís Baptista e Neném na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)

Depois de dois anos de namoro, a cantora Neném vai oficializar a sua união civil com Thaís Baptista nesta segunda-feira, 6, em uma casa de festas em São Paulo. Horas antes da cerimônia, o EGO  teve acesso a alguns detalhes sobre o evento que acontece no mesmo dia do aniversário de Neném e sua irmã gêmea Pepê.

A noiva Neném vai entrar na cerimônia acompanhada pela apresentadora Sônia Abrão, que também será a sua madrinha. Sônia conduz Neném até o altar e depois volta para a entrada com seu par de padrinho. “Como a nossa família não vai poder vir, escolhi a Sônia para entrar comigo. Ela é madrinha e uma pessoa muito especial na minha vida”, comentou Neném.

 Já Thaís entra acompanhada pelo pai de santo Fabiano. A família de Thaís não aceita o relacionamento dela com Neném e não vai comparecer à festa.

“Independente de eles aceitarem ou não, falei para a Thaís sempre mandar uma mensagem para eles. Acontece que ela manda e ninguém responde. Falei para ela então que era melhor a gente viver a nossa vida e eles a vidinha deles. Quando eles mudarem a mente e nos procurarem, a porta da nossa casa vai estar sempre aberta. É uma coisa de tempo mesmo”, desabafou Neném.

Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)
Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento
(Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)

Além de muitas participações musicais convidadas, a bateria de uma escola de samba também promete agitar todos com a presença dos ritmistas e de passistas.

 

Apesar de terem ganhado muitas coisas da festa – que foi avaliada em cerca de R$ 200 mil-, Neném e Thaís fizeram questão de opinar até mesmo sobre o que estavam ganhando. Tudo de acordo com a ideia inicial do casamento que partiu delas.

 

O casamento será para familiares e amigos e somente os convidados com nome na lista entrarão para a festa.

Os padrinhos e as alianças
Seguindo a linha de Preta Gil, que teve 56 padrinhos em seu casamento com Rodrigo Godoy, Neném e Thaís terão 52 padrinhos. Entre eles estão nomes como os da apresentadora Sônia Abrão, dos ex-BBBs Wagner, Angélica e Serginho, Fabiana Frota, Yudi, Adriana Bombom, Roberta Rodrigues e Ana Carolina Dias.

Neném e Thaís vão trocar alianças de compromisso que estariam avaliadas em R$ 18,5 mil. “A gente a presenteou com as joias. Eu as conhecia (a dupla Pepê e Neném) da TV, mas uma amiga e cliente nossa vai ser madrinha e me apresentou. Então a gente decidiu mostrar nosso trabalho e dar uma joia exclusiva e personalizada. Elas são umas queridas, a Neném é uma fofa”, contou Adriana Perin, dona da Casa do Joalheiro, de onde vieram as joias.

Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)
Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)

 

Extraído do site EGO do portal Globo.com
http://ego.globo.com/casamento/noticia/2015/07/saiba-detalhes-sobre-o-casamento-de-nenem-e-thais-em-sao-paulo.html