Breaking News

Saiba detalhes sobre o casamento de Neném e Thaís, em São Paulo

A noiva Thaís vai entrar com pai de santo, enquanto a noiva Neném – de terno – vai chegar ao altar com a apresentadora Sônia Abrão.

Léo Martinezdo EGO, no Rio | publicada há 22 horasatualizada há 9 horas

 

Thaís Baptista e Neném na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)
Thaís Baptista e Neném na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)

Depois de dois anos de namoro, a cantora Neném vai oficializar a sua união civil com Thaís Baptista nesta segunda-feira, 6, em uma casa de festas em São Paulo. Horas antes da cerimônia, o EGO  teve acesso a alguns detalhes sobre o evento que acontece no mesmo dia do aniversário de Neném e sua irmã gêmea Pepê.

A noiva Neném vai entrar na cerimônia acompanhada pela apresentadora Sônia Abrão, que também será a sua madrinha. Sônia conduz Neném até o altar e depois volta para a entrada com seu par de padrinho. “Como a nossa família não vai poder vir, escolhi a Sônia para entrar comigo. Ela é madrinha e uma pessoa muito especial na minha vida”, comentou Neném.

 Já Thaís entra acompanhada pelo pai de santo Fabiano. A família de Thaís não aceita o relacionamento dela com Neném e não vai comparecer à festa.

“Independente de eles aceitarem ou não, falei para a Thaís sempre mandar uma mensagem para eles. Acontece que ela manda e ninguém responde. Falei para ela então que era melhor a gente viver a nossa vida e eles a vidinha deles. Quando eles mudarem a mente e nos procurarem, a porta da nossa casa vai estar sempre aberta. É uma coisa de tempo mesmo”, desabafou Neném.

Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)
Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento
(Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)

Além de muitas participações musicais convidadas, a bateria de uma escola de samba também promete agitar todos com a presença dos ritmistas e de passistas.

 

Apesar de terem ganhado muitas coisas da festa – que foi avaliada em cerca de R$ 200 mil-, Neném e Thaís fizeram questão de opinar até mesmo sobre o que estavam ganhando. Tudo de acordo com a ideia inicial do casamento que partiu delas.

 

O casamento será para familiares e amigos e somente os convidados com nome na lista entrarão para a festa.

Os padrinhos e as alianças
Seguindo a linha de Preta Gil, que teve 56 padrinhos em seu casamento com Rodrigo Godoy, Neném e Thaís terão 52 padrinhos. Entre eles estão nomes como os da apresentadora Sônia Abrão, dos ex-BBBs Wagner, Angélica e Serginho, Fabiana Frota, Yudi, Adriana Bombom, Roberta Rodrigues e Ana Carolina Dias.

Neném e Thaís vão trocar alianças de compromisso que estariam avaliadas em R$ 18,5 mil. “A gente a presenteou com as joias. Eu as conhecia (a dupla Pepê e Neném) da TV, mas uma amiga e cliente nossa vai ser madrinha e me apresentou. Então a gente decidiu mostrar nosso trabalho e dar uma joia exclusiva e personalizada. Elas são umas queridas, a Neném é uma fofa”, contou Adriana Perin, dona da Casa do Joalheiro, de onde vieram as joias.

Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)
Neném e Thaís Baptista na véspera do casamento (Foto: Mateo Neto e Daniela Loyola/Divulgação)

 

Extraído do site EGO do portal Globo.com
http://ego.globo.com/casamento/noticia/2015/07/saiba-detalhes-sobre-o-casamento-de-nenem-e-thais-em-sao-paulo.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *