Breaking News

Shell – Ideias que podem mudar o mundo

12

 

Design-Culture_avatar_1427332379-50x50PorDesign Culture

Escrito em 30 de setembro de 2014

 

 Shell lança nova campanha onde apresenta profissionais que tem ideias criativas para um mundo melhor. A campanha incentiva grupo de cientistas e engenheiros que estão sendo incentivados a criar uma forma mais inteligente e mais limpa paro o futuro de energia no nosso planeta. #makethefuture.

O vídeo é motivador e uma das participantes é a Brasileira Júlia Vidal “uma pequena ideia pode mudar a forma como vivemos para sempre” disse Júlia que foca na celebração do patrimônio cultural através do design sustentável, com uma marca direcionada para moda.

A Shell está determinada a solucionar de forma inteligente os problemas de energia do futuro, hoje! Por essa razão investe $1.3 bilhão em pesquisa todos os anos para garantir que o nosso futuro de mix energético seja capaz de lidar com a crescente demanda global por energia.

Confira a campanha abaixo e acredite: Nossas ideias podem mudar o mundo.

 

Extraído do site Design Culture
http://www.designculture.com.br/shell-ideias-que-podem-mudar-o-mundo

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *