Breaking News

SIMPATIAS PARA O AMOR

Para ganhar o seu amor.

Pegue uma vela branca e escreva o nome dele(a) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: “Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos.” Deixa a vela queimar.

 

Para aumentar a sensualidade.
Na lua crescente, todas as manhãs faça uma mistura com água e 7 folhas de hortelã, coe e enxágue o rosto com a mistura coada. Depois pegue as folhas que sobraram, coloque para secar e embrulhe em um papel vermelho, pedindo aos anjos que aumentem a sua sensualidade. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu santo de devoção, segurando o embrulho com muita fé. Deixe no seu guarda-roupa e, sempre que quiser aumentar a sua sensualidade, segure-o e peça a ajuda dos anjos.

 

Para conquistar a pessoa amada.
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel em branco, em seguida passe mel e enterre em um formigueiro.

 

Para conquistar quem te interessa.
No primeiro sábado do mês, coloque em 2 litros de água as pétalas de duas rosas vermelhas, um pouco de mel e canela em pó. Deixe ferver, depois derrame essa água do pescoço para baixo logo após tomar um banho bem caprichado. As pétalas que sobrarem enrole em um papel cor-de-rosa com o nome da pessoa que quer conquistar e enterre em um vaso florido.

 

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo”.

 

Para ter a pessoa amada.
Parta uma banana ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel. Embrulhe-a com uma folha branca, nesta folha escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em local seguro por 7 dias e depois enterre no quintal de sua casa.

 

Para prender o(a) namorado(a).
Pegue uma foto da pessoa e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas pessoas fiquem unidas. Ponha as fotos dentro de um pires e acenda uma vela branca sobre elas. Quando a vela terminar de queimar, junte os restos da cera e as fotos e coloque tudo em um envelope. Guarde num lugar que só você saiba. Tenha muita fé na simpatia que você está fazendo e deseje com firmeza que a pessoa nunca te abandone.

 

Para a pessoa amada pensar em você.
Pegue um cigarro com filtro e escreva o nome da pessoa amada nele, deixe queimar (não precisa fumar). Quando queimar todo, jogue a bituca em frente à casa da pessoa amada.

 

Para se casar com a pessoa amada.
Em noite de lua cheia, coloque uma vasilha com meio copo de água dentro, a vasilha deve estar em um lugar que receba a luz da lua. Coloque a foto da mulher ou do homem amada(o) e uma rosa. No outro dia, beije a rosa que estava na vasilha e a dê para a pessoa amada.

 

Para acabar com brigas com seu amor.
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

 

Para quem está ansioso para ver alguém.
Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: “Anjo de guarda, faz com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal.” Feito isso, reze um Pai Nosso para o anjo de guarda dele.

 

Fidelidade Eterna
Numa noite de lua cheia, olhe para a lua da sua janela e diga em voz alta: “Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor.” Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita uma vez e não conte a ninguém que você a fez.

 

Para ter um amor para sempre.
Pegue uma maçã, coloque o seu nome e o da pessoa amada em um papel e amarre à maçã. Depois enterre a maçã em um vaso bem florido.

 

Para conquistar alguém.
Em um papel branco escreva o nome da pessoa amada e em seguida enterre esse papel em um vaso com planta. Depois regue o vaso todos os dias pensando na pessoa amada, até que seu desejo se realize.

 

Para aumentar o desejo.
Pegue uma foto pequena e a cole em um cadeado com um pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando velas: vermelha, amarela e branca. Cada uma das velas em um pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: “(Diga o nome da pessoa amada) está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará.” Deixe as velas queimarem até a metade e as apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

 

Para receber ligação de alguém especial.
Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel, pegue uma batata e faça um furo no meio dela e coloque o papel dentro. Depois, coloque a batata dentro de uma gaveta onde ninguém mexa.

 

Para não perder a pessoa amada.
Pegar um pires, uma caneta de tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo de água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por 3 dias e nem deixe outra pessoa ver. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

 

Para seu amor ficar mais carinhoso.
Em um dia qualquer, pegue uma vela amarela e escreva nela sete vezes o nome da pessoa amada e o seu nome por cima, antes das 18hs passe um pouco de mel em torno da vela.

 

Simpatia do Sol
Numa manhã de sol, vá para onde bate o sol e ninguém veja. Depois se vire de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: “Poderoso Sol, dai-me o coração de (nome da pessoa), faça com que ele só pense em mim”.

 

Para viver um grande amor.
Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca e 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando estiver borbulhando, coloque os cravos na panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Se vista de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.

 

Amor Infinito
Contando cada bolinha de um Rosário, faça a seguinte oração durante três dias: “Frei Silvério, conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo, que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre, Paixão Eterna e Amor Infinito.” Depois de terminado o período, divulgue essa simpatia para outras pessoas.

 

Para manter o amor
Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: “Debaixo do meu pé eu te prendo…, eu te amarro…, eu te mantenho… pelo poder das treze Almas Benditas”. Substitua as reticências (…) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.

 

Aumentar a paixão
Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: “assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por m