Breaking News

Sopro Do Orixás, O

626549_sopro-do-orixas-o-744774_l1_636149684598814000
Editora: Ghemini
Autor: André Mantovanni
Disponibilidade: Sob EncomendaEste produto não está disponível para entrega imediata e será encomendado junto à editora.Previsão de postagem em até 7 dia(s) útil(eis) + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.

Dados Técnicos

Autor:André Mantovanni

ISBN13:9788598825175
ISBN10:8598825174
Número de Páginas:102
Número Edição:1
Ano Edição:2016
Por R$ 39,90
Sinopse:
O Sopro dos Orixás antes de tudo é um livro de arte e de beleza e faz um tributo aos deuses africanos que atravessaram o Atlântico para abençoar o Brasil. Passeando por mitos e poemas, esta obra irá levar o leitor a um grande encontro com as 16 principais divindades da natureza cultuadas em todas as religiões de matriz africana. Com uma escrita simples, delicada e bordada de encantamentos o autor André Mantovanni teve a honra e a alegria de receber um dos maiores nomes do teatro para declamar as poesias dos Orixás que estão reunidas no CD que acompanha o livro, o diretor e ator Elias Andreato que empresta sua voz, sua arte e suas emoções nesta grande celebração aos deuses. Com trilha sonora feita especialmente pelo músico Jonatan Harold, O Sopro dos Orixás ganha ainda mais vida e sofisticação em um projeto que traz aos leitores em geral um contato precioso com parte de nossa herança ancestral e cultural.
Extraído do site da Editora Cia dos Livros
http://www.ciadoslivros.com.br/sopro-do-orixas-o-744774-p626549

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *