Breaking News

Sucesso entre as celebs, coleção búzios de Carlos Rodeiro ganha novas peças

11.11.2016 / 18:08

 

Novas peças da coleção búzios de Carlos Rodeiro || Créditos: Divulgação
Novas peças da coleção búzios de Carlos Rodeiro || Créditos: Divulgação

 

Conhecido como um dos principais templos religiosos do candomblé no país, o Terreiro do Gantois, na Bahia, inspira a Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro, que foi criada em 2014 e que neste verão ganha novas peças. Na linha, búzios são colocados em joias, como verdadeiras pedras preciosas, além de ganharem versões em ouro nas pulseiras, colares, chokers, gargantilhas, braceletes, brincos e anéis.

E a coleção é sucesso entre as celebs! Daniela Mercury foi uma das primeiras a se apaixonar pelas novas versões das joias. Amiga pessoal do joalheiro baiano, ela fotografou um editorial completo e foi escolhida como madrinha da coleção. Luiza Brunet também fez questão de usar as peças ao ser convidada para fotografar para alguns títulos nacionais. Já Anitta, usou as joias em diversas aparições em programas de televisão, assim como Ildi Silva e Marina Morena, que no verão europeu fizeram sucesso com peças assinadas por Carlos Rodeiro. Cool!

 

 

Extraído do site Glamurama / São Paulo – SP
http://glamurama.uol.com.br/sucesso-entre-as-celebs-colecao-buzios-de-carlos-rodeiro-ganha-novas-pecas/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *