Breaking News

Valesca Popozuda se fantasia de Iemanjá e diz: “Ainda não comprei um jatinho. Quando preciso, alugo”

Cantora apostou em decote e vestido transparente para Baile da Vogue

29/01/2016 00H18 – ATUALIZADO EM 29/01/2016 10H56 POR SONIA VIEIRA – FOTOS: GUSTAVO SCATENA/ ED. GLOBO

 

 

Valeska (Foto: Gustavo Scatena/ Ed. Globo)
Valeska (Foto: Gustavo Scatena/ Ed. Globo)

Valesca Popozuda elegeu um vestido decotado e transparente, no estilo sereia, para curtir o Baile da Vogue nesta sexta-feira (29), no hotel Unique, em São Paulo.

“Vim de Iemanjá com um vestido da Paula Pedrito”, contou a cantora, que falou da nova música Boy Magia. “Quis fazer uma homenagem ao público masculino”, disse.

A cantora também falou que tem trabalhado muito, mas que ainda não comprou o seu próprio jatinho. “Estou trabalhando demais, mas ainda não comprei um jatinho. Quando preciso, alugo”, revelou.

bailevogue-58-of-100bailevogue-59-of-100

Extraído do site da Revista QUEM / São Paulo – SP
http://revistaquem.globo.com/Carnaval-2016/Sao-Paulo/noticia/2016/01/valesca-popozuda-se-fantasia-de-iemanja-e-diz-ainda-nao-comprei-um-jatinho-quando-preciso-alugo.html

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *