Breaking News

Vidente prevê que Luciano Huck será candidato a presidente da República

Robério de Ogum crê que o apresentador irá às urnas ao lado de nomes como Jair Bolsonaro, Lula e Marina Silva

© Divulgação

FAMA ASTROS04:42 – 12/05/17POR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

Considerado um dos videntes mais famosos da atualidade, Robério de Ogum revelou ao “TV Fama”, nesta quinta-feira (11), de acordo com o TV Foco, ter sentido a vibração de que Luciano Huck será candidato à presidência da República em 2018.

Ele deverá concorrer, segundo Robério, com nomes como Jair Bolsonaro, Lula, Marina Silva e outros que possam se candidatar, caso não estejam presos ou impedidos por lei.

Vale dizer que recentemente Angélica, esposa de Huck, porém, garantiu que não tem a menor vontade de ser a Primeira-dama do Brasil.

A loira também afirmou que Huck pode ajudar muito mais fora da política. “Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política (…). Não estou a fim de ser primeira- dama, não (risos)”, esclareceu, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

 

Extraído da versão brasileira do site português de notícias Notícias ao Minuto / Lisboa – PT
https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/385693/vidente-preve-que-luciano-huck-sera-candidato-a-presidente-da-republica?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *