Breaking News

Zezé Motta volta à Globo; atriz estará em “O Outro Lado do Paraíso”

 

 Da Redação11:00 :: 15/09/2017

 

 

Zezé Motta esteve recentemente em “Escrava Mãe”

 

Embora as gravações de “O Outro Lado do Paraíso” já estejam ocorrendo a todo vapor há mais de um mês, o folhetim de Walcyr Carrasco continua recebendo reforços em seu elenco.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, agora foi a vez de Zezé Motta ser escalada para a trama. Ela interpretará uma mãe de santo.

O novo papel representará a volta de Zezé às novelas Globo após uma breve passagem pela Record, onde fez “Escrava Mãe”. O último trabalho da estrela no canal carioca havia sido o folhetim “Boogie Oogie”, em 2014, além de uma pequena participação na série “Sob Pressão”.

“O Outro Lado do Paraíso” estreia no dia 23 de outubro na Globo, substituindo “A Força do Querer”, cujo capítulo final vai ao ar no dia 20, uma sexta-feira.

 

Extraído do site de notícias de entretenimento RD1
https://rd1.com.br/zeze-motta-volta-globo-atriz-estara-em-o-outro-lado-do-paraiso/

About The Author

Sérgio Carvalho se iniciou na Umbanda, pelo Babalorixá Arnaldo de Omulu (in memorian), na T.E.Nanã Buruquê, realizando sua camarinha em dezembro de 1995. Em 2001, se iniciou no Candomblé pelas mãos do Babalorixá Jô d´Osogiyan, no Asé Omin Oiyn Ilè, sendo neto de Iyá Nitinha d´Osun (in memorian), do Asé Engenho Velho - Miguel Couto - RJ. Militante em prol da defesa da religião afro-brasileira, ingressou nas fileiras do extinto IPELCY (Instituto de Pesquisas e Estudo da Língua e Cultura Yorubá), dirigido por Jairo d´Osogiyan. Exerce o cargo de Diretor de Cultura e Comunicação da ANMA - Associação Nacional de Mídia Afro. É proprietário da agência Marfim Assessoria & Eventos. Faz parte da equipe de duas das maiores premiações do jornalismo brasileiro, o Embratel e o Petrobras. É editor responsável pelo jornal web Awùre – http://www.awure.jor.br – veículo que aglutina os momentos mais importantes da cultura e religiosidade afro-brasileira.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *